quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Os Dias

O caso é que eu sou velha
Apesar de não gostar de charutos. Gosto das cartas e do Whisky
Mas não tenho amigos, o que não é um problema na era tecnológica
Tenho um notebook, internet e uma geladeira

Quantas pessoas, como eu, ficam entediadas tomando uma cerveja com o computador?
Quantas pessoas, como eu, não tem a difícil sorte de amar?

Tenho o dia todo, passo à tarde sozinha
O coração cheio, mas a casa vazia
A casa cheia de todas as companhias ligadas na tomada
Cheia de ladainhas de outras pessoas solitárias

Quantas pessoas, como eu, choram abrindo a geladeira?
Quantas pessoas, como eu, ouvem somente o som do silencio na porta?

Ouço só meu pensamento no ritmo de uma musica qualquer
Sentindo o amargo do copo, da espera, da espera do nada
De um calor, um calor de outro ser como eu

Que, como eu, não sabe.
Como eu, não sabe o gosto de uma pele quente numa tarde de sábado.

Nenhum comentário: